terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Over

Mas sabe, o que mais dói é ter de aceitar o verdadeiro fim. Parece simplesmente que certas coisas não se encaixam, não cara, não dá pra acreditar.

Acho que foi brutal demais, rápido demais pra um tempo que demorou a passar, 1 ano é bem diferente de semanas, meses.. :
E o que me enraivesse é ver que tudo, absolutamente tudo foi embora, todos os gestos de carinho, tudo... acabou. E odeio ter que aceitar isso.

Ando não pensando, "foda-se", mas dói, DEMAIS, qdo se vê.
Cadê as porras dos depoimentos?! Cadê as fotos?!
Como isso foi fácil demais pra você, é isso que não se encaixa. E não se encaixa o fato de ter me usado, usado pra um dia de felicidade, o resto, esnobar.
PHODA-SE! :D

Não quero saber, não quero pensar, mto menos sentir. Chega. Obrigado por tornar meu coração mais gélido do que já era, afinal, não sou eu a fria da história? A não-sentimental? Bruta? Pois é, sim, sou eu. :D
Se quer jogar duro, fmz, mas, quem me conhece sabe, sou um anjo, até que me chateiem. :D
;]
fikdik friend. :)

Por isso eu digo, não pise no meu calo, e foi a pior coisa da vida você ter apagado tudo, sim, foi, pois você prometeu que não ia. Pra mim, quem não cumpre com a própria palavra se torna indígno. ;]
E se quer saber, não deveria estar perdendo meu tempo aqui.

então, fui-me.
a raiva permanece.

0 comentários:

Postar um comentário