terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O vício prolongado

Bom, faltam menos que uma semana pras aulas começarem de novo... Tô super ansiosa e taal, e ao mesmo tempo, queria REALMENTE ficar mais um pouquinho em casa... e, tudo se deve ao meu vício que se deu início nestas férias... O Harry Potter. :}
Encanei de ler todos o livros nas férias, eee, faltouu pooouco... De acordo com meu cronograma, daria suuper certo e eu conseguiria terminá-los antes das aulas voltarem, mããs, hj me ocorreu um imprevisto Ç.Ç
Fui até a biblioteca, pra pegar os dois ultimos livros que me faltam pra ler... e... de repende, o CHOCK... ç.ç
NÃO TIIIIIIIIIIIIINHAAA, ESTAVAM TOODOS LOOOOCAAADOOOS! Ç.Ç
NÃÃÃÃÃÃOOO! ç.ç
'sabe aquela vontadezinha profunda de chorar? ç.ç eu sei que parece estúpida, mas é, me ocorreu isso... ç.ç fiquei tão abalaada, tão tristee T.T... A coisa toda tava tão empooolgaaante, fui com as pernas formigandoooo pra bibliooteca, já sentindo o gostinho de voltar a ler as histórias, nham... ç.ç e... nada. :(((((


Melou todo o plaaano meww, fora que, esta noite, terei de passar sozinha, sem a aventura pra embalar meu sono... =
Mas, não foi tudo pro esgoto, eu vi lá na biblioteca, que tinha o livro "Os Contos de Beedle, O Bardo", siiim, aqueeeles contos que são citados no 7° livro e filme *-* tão emocionaante! E, pra não ficar sem nada pra fazer hj, peguei ele.. :D
O problema é que ele é tão curtinho... ç.ç
Já tô no final já...
Mas amanhã, vou voltar à biblioteca, ver se já chegou algum exemplar da Ordem da Fênix, e tals! *-* 'o que provavelmente não acontecerá... mas, só me resta tentar. :D
E outra, see não tiiver mesmo, pego um outro que vi lá tbm, "Quadribol" :D e um outro, que não me lembro do nome, mas faz parte dos livros do ano letivo dos bruxos! *-*
Não vai ser tão emocionante quanto dar continuidade à saga... mas... é, é alguma coisa. :}

Não vejo a hora de ver o filme.. *-*
Pretendo reler o Relíquias da Morte após terminar os 2 que me faltam...
nhammmm, os livros são realmente hipnotizantes, @___@


É isso aí, vou tomar um banho, e voltar a ler os contos! :D

'espero mesmo que consiga amaanhã o liiiivro ç.ç
já sinto a falta da coisa toda... ç.ç
:(((((((((((((((((((((((((((

0 comentários:

Postar um comentário