quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Modernidade e outras coisas

Arááá, agora tenho twitter geeente! *-*
Não que eu não tivesse antes... x.x na verdade, faz maior tempão que tenho, mas nunca vi tanto interesse na coisa... D:
Na verdade, continuo não vendo, porém, como ando sem nada pra fazer nas madrugs, tento sei lá, encher minha cabeça de qqr coisa além de pensamentos negativos. D:
'falando nisso, preciso checar meu horóscopoo.. ç.ç faz teempo que não dou uma olhada. :B
Enfinish, nham, agora vou estar por deentro das coiisas rapaziada. (H)

Nossa, hj foi um dia curto... D:
Sei lá, acordei suuper tarde [prefiro não comentar o horário], comi, fui tentar arrumar a blusinha da minha mãe, mas... x.x' a agulha da minha máquina acabou quebrando...resumindo, passei a tarde moscando total... ouvindo músicas, cantarolando, etc. :}

Minha amigs veio me chamar, mas já era tarde e eu tava fedendo, tiiinha que tomar banho, lavar a jaca, mas, ao fazer tudo isso, acabou ficando tarde mesmo... x.x'
ou seja, não fiz nada de tão produtivo o dia todo. ._.''

Além do mais, tipo, sabe qdo dá aquela confusãozinha interior? Você vs você mesma? Certas dúvidas, inseguranças, coisas assim pairando no arr? Coisas que não te deixam doormir, e quando você vê já tá falando sozinha, imaginando alternativas, fantasiando soluções, futuros distintos, vida nova... Tudo isso acaba por contribuir com minha insônia progressiva. : [não sei pq, mas a noite é a melhor hoora cara, me sinto tão mais disposta de noiite, não que eu tenha o hábito, mas, qdo eu pareço me adequar ao horário escolar, chega as férias, e, passados 2 dias, já estou eu de novo, feito zumbi pela casa, sem conseguir dormir...] Isso tudo, contribui diretamente pra tantos pensamentos inválidos, sonhos somente, aaai, é tão ruim tudo isso... é como se a todo momento você sentisse ansiedade, a qualquer segundo a vontade de mudar tudo de supetão cresce, INSUPORTÁVEL SENTIR ISSO, cara. T.T

Nãããoo seei, só sei que nãão vejo a hora de esvaziar a cabeça pensando nos deveres de casa, aaai, que lindo *-*, não vejo a hoora de ter mais coisas com que me ocupar, tricotar, explodir substâncias, aaaai, isso é que é vida. :D

Fora tudo isso, o futuro, aaaaah o futuroo, pra ajudar, a pressão de se ter 17 anos a cada dia cresce mais -trabalho, facul, vida independente...
aaaah, e se eu não conseguir? E se eu acabar fazendo uma mega cagada no emprego? Falir a empresa? Tentar anos e anos passar no vestibular mas nunca conseguir?!?!?!?!? AAAAAAAAAAAAAAAH!! >.<>.<

Bom, até mais. :}
me desejem melhoras pra mentalidade. :}


-ah, meu twitter: @rosbifa
;B

0 comentários:

Postar um comentário