terça-feira, 8 de março de 2011

News a lot..

Boas, ruins, todas, enfim...
Tenho tanta novidade que nem sei por onde começar...
Ok, ruins. :}

-Meu amor acabou, foi tudo pro brejo, ainda tinha umas esperanças, mas, depois de algumas conversas, a gente vê que não tem jeito...
Ainda não sei se consigo seguir em frente sem ele, afinal, ele era tudo e um pouco mais pra mim... Não sei o que tava acontecendo com a gente, que antes, era um casal feliz, perfeito, eterno... A felicidade pareceu sumir, distanciar... e... pouco a pouco, acabou...
Andei tão ocupada esses tempos, que nem tive tempo de pensar no assunto, mas é péssimo qdo a gente pára, pensa, relembra... é péssimo... : A saudade estrangula, sabe? Já disse pra ele, não sei se aguento... Mas tentarei... tentarei seguir... embora eu não tenha mais aquele fofo pra abraçar, vou tentar seguir, sem cair, desmoronar...
Chorar, é, já chorei, choro, continuo... mas talvez passe, neh? [vc sabe que não vai passar...]
Ele foi meu primeiro tudo, ele vai estar na minha vida pra sempre, impossível de tirar, entende?
Por isso, vai ser punk rock...
'O impulso de pegar o tel e dar uma ligada, só pra.. seilá... é giiiigaaante.. D:
Enfim... chega. :}

Pras boas!!
-Arranjei um emprego! *-*
Sim!! Sabe carro de pamonha? :D Então, numa bela tarde, um carro tipo esses, passou anunciando que precisava-se de costureira em determinada confecção.. anotei o número, tremi pra ligar, mas enfim liguei! HAEUIAHUIAEHI Consegui a vaga! Tô lá de aprendiz, mas já é um grande passo *---* Minha chefa é realmente uma pessoa boa, que sabe das coisas, e que por mais que você faça caca, ela não te desanima, pelo contrário, te estimula a continuar... E isso é o mais importante. :D
Tô gostando bastante de lá... ^-^

-Estou numa banda! AHIUEHAIEUHEIUAEHI siiim! E como vocal ainda por cima!! *-* HAEUHEAIUHEAIE 'quee fail..
O importante é que já estamos tocando uma música! *-*
Adorei ser cantora, sabe? É tão divertiido *-*
\õ\ E o bom é que me faz esquecer de tuuudo, curtir só aquele momento 'barulhento bagaraaai tbm neh, nem dá pra pensar...
Mas, tô curtindo! :DD

-Ah é, tinha me esquecido... :
mas essa new aqui vai ser meia subliminar..
só sei que, como dizem, sempre pense o pior, pq aí, não tem como se decepcionar. ;]
fikdik.
:D
E nunca, nuuunca alimente esperanças, pq qdo vc vê, ela te come viva. D:


Queria postar mais detalhadamente sobre cada dia que comentei, foram tão especiais [tristes ou não], mas foram marcantes... :D
Tô maior sem tempo pra postar sabe? D:
-estudar, trabalhar, estudar... então...
'só tô aqui hj pq folgo amanhã. :D

Mas apesar dos pesares, -enjoy your life, manolos. :}
Sinto que a coisa vai fluir, logo logo.. ^-^
e se não fluir, tudo terminará em piada mesmo... não é? ^-^

0 comentários:

Postar um comentário