quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A idade

Sabe, nunca liguei mto pra essas coisas de idade, tanto faz tanto fez, ser mais jovem ou mais velha... mas... não cara, não até que a idade chegue... D:
Eu fiz 17 anos esses tempos atrás e na boa, a pressão que a vida exerce já tá pesando... trabalho, facul, responsabilidades... Eu tô com mto medo de tudo.. '-'
E tô com medo principalmente de chegar aos 20, olhar pra trás, e não ter nada de tão emocionante pra contar... quê vou dizer pros meus netos?! -fiquei assistindo tv todas as tardes, fazendo coisas típicas?-... Na boa, isso me assusta. D:

Quero dizer, o que eu já fiz até aqui?
Esse ano, 'ano passado neh', foi um ÓTIMO ano na escola, ÓTIMO, nunca tive ano melhor... mas, fora a escola, não tenho NADA de emocionante pra contar... ._.'''
Tá me matando tudo isso... ou melhor, nada disso. :

Ficar sentada vagabundeano não é legal... todo fds assistir filmes, é legal, mas enjoa, ou seja, acaba não sendo legal... Enfim, entre outras montões de coisas, nenhuma que me orgulhe de contar... :

O tempo tá passando rápido DEMAIS! Eu não queria estar nos 17, queria voltar aos 15 *-*, ter aproveitado o máááximo que eu pudesse, pq, de repente, as coisas simplesmente vão embora e a gente se dá conta só quando perde, quando não aproveita... aí vem o arrependimento e acabamos criando um blog pra despejar todas essas amarguras internas. :D

Talvez a melhor fase não tenha chegado ainda, a faculdaaade, mas sinceramente, acho que não vou estar tão disposta a curtir a vida durante a facul '-' Vou estar mais preocupada em tirar notas e não reprovar do que curtir tudo e tal...
Sabe, a parte de curtir é agora, ensino médio, hááá, \õ/, mas... -e aí cara, e aí? D: Já foi, está indo, e esse ano não vou ter tempo de respirar... x.x tcc do médio, do técnico, vestibular, empreego, sássenhora, é como se eu sentisse uma coisa revirar na minha barriga enquanto penso nisso...
=
Estou aborrecida. :

Bom, qto ao resto, estou 'bem', as férias vão bem, faz alguns dias que já não vejo as amigas, já tô com saudades, mas, pelo menos tô lendo os livros *--------* \õ/
já é alguma coisa! :D


ps: espero não engordar mais nesse resto de férias.


até people! :D

0 comentários:

Postar um comentário