domingo, 28 de novembro de 2010

Kids

Sim, aos 16 anos, uma garota nunca será incrivelmente madura e racional.
Mas, se tratando de mim, maturidade e racionalismo são coisas extintas de meu ser, pelo menos neste momento.

Por que exigir isto de mim, agora?
Será que não percebe que eu ainda quero farrear, curtir meus momentos, me matar de estudar, rir, chorar, sem ter que ficar me preocupando com outras coisas, como em não fazer piada na hora errada?...

Aham, eu sei, sou sarcástica, grossa, piadista (perco o namorado mais não perco a piada D:), "TCHIIII", tpm fluindo nos zóio, aham, eu sei que sou tudo isso, e mais! ^^ Eu sei, cara. :}

Meu sarcasmo é assustador, mas as vezes, nem se trata de sarcasmo....as vezes, pode não parecer, mas SIM, estou sendo SINCERA. :} HAUIEHEAUIHEAI (é pouco convincente quando se fala com ar de escárnio, eu sei, mas sim, SINCERA! ^^)
Grossa? Eu? Nem um pouco. :} (sem sarcasmo... ou não... ^^)
A questão é, a situação. ^^ Meu grau de bravesa. ^^
É que as vezes, o amor me irrita. ME IRRITA. Não a pessoa, e sim o amor.
Tenho esse pequeno problema, de odiar pessoas que eu gosto (quando se trata de homens, aham, pitada de feminismo), não gosto de dar o braço a torcer, odeio isso, NUNCA dou o braço a torcer (principalmente se os argumentos forem piores que os meus). ;] Bons argumentos, é a base de tudo. :} E claro, ser muito convincente, e talvez até sarcastico, só assim pra me fazer mudar de opnião, ou não... não sei, afinal, não foram muitas as vezes que mudei de opnião... E se mudei, envolveu uma pesquisa empírica pra chegar a tal mudança, pelo contrário, continuo mais cabeça dura que um asno. :}

Poxa, já não foram admições demais?
Eu falo, eu sempre admito quando estou errada, mas...quando estou errada. :} (essa é a questão...)


Mas eu seei, eu seeeei.

Posso aparentar ter um coração doce e molenga pras pessoas, mas isso só se aplica se você não for meu namorado. ^-^ Que pena. :] Pra este, eu tenho coração duro, mais que ferro, porque como já disse, o amor me irrita, frescurazinhas me irritam, não nasci pra ser romântica, nasci pra ser sádica, má e cruel. :D Muahahahahaha


Então, pra fechar com chave de ouro, admitirei: Sim, sou criança ainda, não quero envelhecer precocemente e não quero. :}
Só TENTAREI (COF. COF.) não ser mais tããão má e grossa (não sei aonde isso. u.u') e etc. :}

Eu admito, então, me admita. :D

0 comentários:

Postar um comentário